FELIZ 2018

Voltamos.

E como não gostamos da mentira, da embromação e principalmente de propaganda enganosa, quero esclarecer que estivemos fora do ar por falta de pagamento ao nosso provedor.

Não pagamos na data correta, e quando pagamos no dia 29/12/2017 não havia mais tempo hábil para colocar o nosso site no ar ainda em 2017, pois o prazo para reativação em caso de atraso é de 48 horas úteis.

Saímos do ar em 2017 e estamos retornando já em 2018. E o que esperar de 2018?

Como o sobrenome do brasileiro é esperança, nós sempre esperamos muita coisa boa em cada ano que se inicia. E pra 2018 a lista é imensa.

Esperamos entre outras coisas:

A recuperação do emprego. Porque com emprego o país cresce e isso é bom pra todo mundo.

Esperamos que enfim o Brasil seja Hexa campeão na Copa da Rússia.

Esperamos que a corrupção diminua (Será?) e que com as eleições de outubro, o resultado das urnas nos surpreenda e que os eleitos sejam mais comprometidos principalmente com a ética, a honestidade e bem estar de nosso povo.

Isso tudo a nível nacional. E a nível municipal? o que devemos esperar?

Esperar? Esperar mais? Há 18 anos moro nesse município e há 18 anos vejo o povo esperando por uma administração municipal justa, digna, honesta e comprometida com o bem estar do povo.

Mas recentemente, um membro da administração disse que existem pessoas que não tem paciência para esperar pela solução de alguns problemas.

Ai eu me pergunto: Imagina se esse povo tivesse paciência hein?

Como ter paciencia com a sua rua se transformando num verdadeiro rio, e dificultando a entrada e a saida da sua casa com o minimo de dignidade?

Esperamos um governo novo que não é tão novo. Mas esperamos porque estamos num ano novo.

Se temos de esperar,

que seja para colher a semente boa

que lançamos hoje no solo da vida

Se for pra semear, 

então que seja pra produzir

milhões de sorrisos,

de solidariedade e amizade.

O cartão acima diz tudo. Até parece que ele foi criado especialmente para o nosso município.

Nosso município precisa de muita coisa nova. Nova de verdade.

Novas atitudes, novas prioridades.

O cartaz acima pode ser irônico, mas é muito verdadeiro. E traduzindo para algo mais politicamente correto, que transformemos nossos erros em lições.

Como eu disse anteriormente, o brasileiro tem a esperança no sobrenome e na profissão. E realmente 2018 é o ano de fazer mais.

Mais pela saúde, mais pela educação, mais pelos menos favorecidos, mais por tudo e por todos. Afinal temos mais doze meses pra realizar. Mas não custa lembrar que 25% do mandato já se foi e quando 2019 chegar já terá ido a metade.

QUE DEUS NOS ILUMINE.

Por: CARLITO TEIXEIRA

Comentários

Top
Inline
Advertisement
Inline
Advertisement