Vice-prefeito não se intimida, confirma candidatura e diz que não é o candidato do prefeito.

“João já tem a sua candidata, eu estarei na busca pelo apoio do povo” dispara Gilberto.

O PORTALN3 esteve na última quinta-feira, 05 de junho, no gabinete do vice-prefeito Gilberto do Sindicato (PC do B), para compreendermos a sua candidatura a deputado estadual nas próximas eleições em outubro do ano corrente.
Bastante simpático, o vice-prefeito recebeu nossa equipe e falou das articulações que giram em torno da sua pretensão a deputado.
“O partido definiu a nossa candidatura por compreender que existe uma carência na representatividade com relação ao Extremo Sul da Bahia” declarou.

DSC_0301-580x386
Gilberto não se intimidou quando indagado se teria o apoio do prefeito João Bosco:
“A verdade é que o prefeito tem a sua candidata e eu estarei na busca pelo apoio do povo”, disse.

PORTALN3 indagou Gilberto sobre como peregrina a sua relação administrativa e política com o prefeito João.
“Uma relação ótima, amigável, não interfiro no trabalho, onde ele tem autonomia e respeito a minha condição de reserva”, ressaltou.
Gilberto tem um histórico aguerrido na luta pelos direitos dos trabalhadores sindicalistas e pronunciou que permeará pelo mesmo caminho.
“Temos uma base sindicalista de Porto Seguro até Teixeira de Freitas, com certeza iremos usar essa estrutura nas eleições, pois pertenço à classe sindical”, enfatizou.

O PORTALN3 relembrou os quase 9 mil votos que Gilberto do Sindicato teve nas eleições estaduais em 2010.
“Aquele momento foi à força do trabalhador e a nossa base política no município, fiquei impressionado, até porque não tínhamos tanta estrutura de campanha. Agora voltaremos com uma nova tônica e espero ser eleito deputado estadual”.

Por fim, Gilberto falou do sentimento político da população e citou os movimentos que protestaram nas ruas do país e município.
“A população não admite mais o verme da corrupção, por isso o sentimento é de uma mudança radical, a população vai às urnas com um anseio diferente do passado”.
Gilberto do Sindicato é filiado ao Partido Comunista do Brasil (PC do B), sindicalista, foi vereador do município de Teixeira de Freitas no quadriênio (2009/2012) e é atualmente o Vice-prefeito.

Comentários

Top
Inline
Advertisement
Inline
Advertisement