Nova Viçosa: Manoelzinho realiza convenção do Democratas e elege novo diretório com presença de vários partidos

No início da noite deste sábado, 22 de agosto, de 2015, o DEM de Nova Viçosa realizou convenção no Clube ZP na sede do município. Na oportunidade o Partido elegeu o seu novo diretório, Sedley Santana, o Barão é o novo presidente do DEM em Nova Viçosa.

Vários Partidos marcaram presença, prestigiando a convenção do DEM, o PSDB foi representado pelo seu Presidente Ruberval Lima Porto, que destacou a importância da união entre os partidos de oposição, o PSB esteve representado pelo seu presidente, Carlos Fonseca que falou sobre o péssimo momento que vive o município de Nova Viçosa, Magno Rocha representou o seu partido, o PSOL.maneo cvs03A convenção ainda contou com a presença do presidente estadual do PTC, Rivailton Veloso Pinto Da Silva,  o qual declarou que o Partido mantem a aliança de vários anos com o ex prefeito Manoelzinho, Rivailton disse que veio de Salvador apenas para esclarecer os rumores de que o partido deixaria a base de Manoelzinho. Na oportunidade o médico e ex vice-prefeito Rui Salvador Amorim filiou ao partido trabalhador cristão.

Para o ex prefeito e presidente de honra do DEM, Manoel Costa Almeida, o Manoelzinho esse é um momento muito importante, não só para o partido mais para o município de Nova Viçosa. Manoelzinho destacou a importância da chegada de novas lideranças que estão chegando para fortalecer o grupo, Lideranças como, O advogado Mozart Pereira, Ronaldo Do Açougue, Washington Dally, Marquinos do Trevo, Marcos Vinicius do casa nossa e Geovane do açouguemaneo cva02O líder do DEM na câmara municipal, o vereador Jose Anastácio Carvalho, Disse que Nova Viçosa não aguenta mais tanto sofrimento, o vereador ressaltou que cerca de 40% dos turistas que visitam Nova viçosa não voltam mais.

Manoelzinho é a maior liderança da oposição no muncipio de Nova Viçosa, é visto como umas das maiores lideranças do sul da Bahia. Manoelzinho foi prefeito por dois mandatos em Nova Viçosa, teve todas suas contas aprovados tanto pelo TCM quanto pela câmara de vereadores.

Fonte: Radar 101

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *