89ª CIPM divulga balanço do Réveillon em Mucuri e Nova Viçosa


Mucuri: A Polícia Militar chegou a mais um final de Réveillon em Mucuri e Nova Viçosa com um saldo positivo no Policiamento da 89ª CIPM. Durante os 03 (três) dias de festa, mais de 28 mil pessoas circularam na cidade de Mucuri e em Nova Viçosa e os números também animaram os organizadores. Mais de 30 mil pessoas fizeram a festa que contou com a presença de grandes atrações, entre elas, Trio da Huanna, Chiclete com Banana e Parangolé.

A 89ª CIPM teve mais uma vez o apoio da PRE e CAEMA, além do efetivo do 13° BEIC e 87ª CIPM, que esteve durante os 03 dias de festa apoiando o Major Pm Anilton de Almeida – Comandante da 89ª CIPM, intensificando as abordagens dentro e fora do circuito. No dia da virada de ano foi detido um menor de idade com um revólver calibre 32.

Devido ao aparato estratégico da Polícia Militar e Prefeituras de Mucuri e Nova Viçosa, os foliões tiveram total segurança e tranquilidade na hora de estacionar seus veículos e assistir à queima de fogos na orla das praias.

O Comandante Anilton Almeida agradece a Deus, ao Cel. PM Anselmo Brandão – Comandante Geral da PMBA (PM e Comunidade na Corrente do Bem); ao Cel. PM Teixeira – Comandante Regional Sul; ao Ten Cel PM Sérgio Barros – Comandante do 13° BEIC; ao Major PM Silvio Nunes – Comandante da 87ª CIPM; ao Capitão PM Wesley – Coordenador de Cursos do 13° BEIC; ao Capitão PM Fabiano – Subcomandante da 89ª CIPM e a todo corpo administrativo da Unidade.

O comandante Anilton estendeu ainda os agradecimentos a todos os Policiais que trabalharam no Revéillon de Mucuri e Nova Viçosa e que fizeram um trabalho excelente na área de segurança e aos Administradores das duas cidades, que, apesar das dificuldades, conseguiram sanar os problemas que ocorreram ocasionalmente e deram apoio à Polícia Militar para que o trabalho fosse feito com respeito ao Policial e ao foliões de nossa região.

Por: Liberdadenews/Ascom

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.