A herança: Belo Cruzeiro; Descaso e abandono aqui é MATO. Literalmente

Belo Cruzeiro é um dos distritos e locais mais agradáveis do município de Mucuri. Um povo acolhedor e hospitaleiro.

Mas Belo Cruzeiro não terá boas lembranças do Governo Paulinho de Tixa. Ainda no primeiro mandato, ele desativou uma grande escola do distrito com a desculpa que iria reformá-la e transformá-la numa creche. Mas a obra ficou só na desativação, ou melhor, na desativação e no abandono.

A escola foi desativada e abandonada. Várias foram as denuncias e cobranças foram feitas e nada foi feito.

Recentemente, com a proximidade das eleições, a prefeitura fez algo inacreditável para uma administração séria. Eles simplesmente fizeram alguns reparos na escola e cobriram a parte da frente da escola, mas na parte do fundo continuou tudo como antes, ou seja, quem passava na rua via uma escola com um telhado normal, mas era só dar a volta e via que o fundo continuava e continua destelhado.

No período eleitoral, numa tremenda falta de respeito, a prefeitura tentou fazer um calçamento meia boca em Belo Cruzeiro, mas a população percebendo que era apenas para beneficiar alguns poucos, se revoltou e fez com que a obra parasse

  

Só que depois das eleições a vingança da prefeitura veio em dose cavalar. O distrito está totalmente abandonado. Coleta de lixo é artigo de luxo, a escola continua do mesmo e a quadra está muito pior, pois o que foi feito já destruido em parte. A praça do lugar está só o mato. Melhor não falar muito. As fotos não nos deixa mentir.

  

Comentários

Top
Inline
Advertisement
Inline
Advertisement