Absurdo: Pai mata o filho após discussão, em São Mateus, ES

Parentes e vizinhos contaram que eles passaram a manhã brigando. Homem matou o rapaz com um tiro de espingarda caseira.

Um jovem de 18 anos foi morto pelo próprio pai na tarde deste sábado (20), em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. Segundo familiares e vizinhos, eles brigavam frequentemente e, nesta manhã, tiveram uma discussão pouco antes do crime. O pai foi detido e levado para a delegacia.

O crime aconteceu no quintal de uma casa, no bairro Litorâneo. Segundo familiares e vizinhos, pai e filho tiveram uma discussão que durou toda a manhã. Por volta das 14h, o homem tentou matar o filho com uma faca, mas foi impedido pela mãe do jovem.

Depois, ele conseguiu pegar uma espingarda caseira e atirou contra o rapaz. O jovem chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital O pai tentou fugir, mas acabou detido pela Polícia Militar.

Segundo um vizinho, que preferiu não se identificar, as brigas entre pai e filho eram constantes.

Pai que matou o filho diz à polícia que atirou para se defender:

O homem disse que discutia com o filho quando Everson, com uma enxada e um facão, disse que o mataria.

O pai que matou o filho com um tiro de espingarda na tarde deste sábado (20), em São Mateus, Norte do Estado, disse à Polícia Militar que atirou para se defender.

O crime aconteceu no quintal da casa da família, no bairro Litorâneo.

Everson de Souza das Virgens foi encaminhado para o Hospital Roberto Silvares l, mas não resistiu.

A PM foi ao local do crime para verificar uma denúncia de discussão entre familiares e disparo de arma de fogo. Lá, os militares se depararam com o suspeito acompanhado da esposa dizendo que havia atirado no próprio filho.

O homem disse à PM que discutia com o filho quando Everson, com uma enxada e um facão, disse que o mataria. Para se defender, atirou contra o filho com uma espingarda 36, que havia comprado há cerca de seis meses.

A arma, de acordo com a PM, foi encontrada dentro da residência municiada com um cartucho deflagrado, juntamente com outros quatro cartuchos, um deles intacto.

O pai foi conduzido à 18ª Delegacia Regional de São Mateus com a arma usada no crime.

Fonte: G1 e GazetaOnline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *