Acidente envolvendo 02 caminhões e um carro de passeio na BR 101 em Teixeira de Freitas. Criança de 05 anos morre

“Me tire daqui, preciso conhecer meu filho que nasceu hoje” gritava caminhoneiro do caminhão que provocou o acidente que matou uma criança de apenas cinco anos, preso ás ferragens.

 

O acidente aconteceu por volta das 16 horas desta sexta feira, 08 de janeiro, próximo a ponte da Prainha, na chegada de Teixeira de Freitas.

 

Segundo informações, um veículo Ipanema com placas policiais CDM 5992, licenciado em São Paulo, segui sentido a Itamarajú quando foi fechado num trecho de ultrapassagem proibida por um caminhão de placa GYI 8904, licenciado em Santa Rita do Itueto- MG, que transitava no sentido oposto.

 

O motorista do Ipanema ainda tentou evitar a colisão jogando o carro para o acostamento, mas foi atingido na lateral esquerda. Um caminhão baú da empresa Logística carregado de caixas de leite que seguia em sentido contrário foi atingido de frente pelo primeiro caminhão que seguia na contramão

Corpo de criança envolto na lona amarela

O motorista do caminhão que causou o acidente ficou preso ás ferragens e foi preciso a intervenção dos bombeiros para ser resgatado. A operação de resgate envolvendo bombeiros e socorristas do SAMU durou mais de duas horas.

A criança viajava na cadeirinha no banco de trás do veículo e teve a cabeça esmagada. O desespero tomou conta dos pais da criança quando viram o filho morto. O caminhoneiro não parava de gritar “gente não deixa eu morrer, meu filho nasceu hoje de manhã em Vitoria tô indo pra casa”. O pai da criança voou pelo vidro do carro.

 

Os feridos foram socorridos para o hospital municipal de Teixeira de Freitass. O trânsito ficou congestionado nos dois sentidos.

 

 

Fonte: BahiaExtremoSul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *