Acidente na BR 101 em Mucuri deixa uma pessoa morta e adolescente em estado grave

Um grave acidente na tarde deste sábado, 23 de abril, no KM 947 da BR 101, próximo ao Rio Mucuri em Itabatã distrito de Mucuri envolvendo um veículo Fiat UNO de placa MPK 3547, licenciado em Serra- ES e um Pálio Wekeend, laca policial OVF 0680, licenciado em Vitória- ES, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida.

 

Segundo informações, o Pálio Weekend que seguia sentido Bahia- Espirito Santo, ao tentar uma ultrapassagem em faixa proibida e colidiu de frente com o veículo UNO que vinha do Espirito Santo sentido Bahia, o motorista do Fiat Uno ainda tentou jogar para o acostamento, mas não conseguiu evitar a colisão frontal.

No Fiat Uno, viajavam Adenilson Luiz Vupi de 48 anos, morador da Rua José Fernandes Vieira Junior, bairro redenção em Teixeira de Freitas e seu filho de 13 anos. Adenilson que trabalha como vendedor de peixe nas feiras livres de Teixeira de Freitas estava voltando de Linhares- ES, com o carro carregado de peixe quando sofreu o acidente.

 

A colisão frontal entre os dois veículos provocou a morte de Adenilson e deixou seu filho em estado grave. O adolescente foi socorrido para o hospital de são Mateus e segundo informações, seu estado é gravíssimo. O corpo de Adenilson ficou preso ás ferragens.

Adenilson era casado, pai de quatro filhos, sendo três mulheres e um homem, o jovem que viajava com ele. Ele deixa também uma netinha. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas onde será necropsiado. A polícia vai investigar as causas do acidente.

Fonte: BahiaExtremoSul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *