Acusado de assalto é preso pela 89ª CIPM no Bairro Castelo em Posto da Mata

Nova Viçosa: No início da tarde deste sábado (09), por volta das 13h00, a Central de Comunicação da 89ª CIPM recebeu uma solicitação de uma vítima de assalto, ocorrido no último dia 18 do mês de maio do corrente ano, quando a mesma passava pela travessa Marechal Castelo Branco, no Bairro Castelo, no Distrito de Posto da Mata/Nova Viçosa, e teria sido abordada por um suspeito que anunciou o assalto, sendo subtraído da mesma um aparelho celular.

A vítima, ao passar hoje pela área Central do referido Distrito, avistou o acusado, e fazendo contato com o 190, acionou a Polícia Militar, que rapidamente se deslocou para o local, vindo a apreender o suspeito, que foi identificado como Fabrício Domingos de Souza, 18 anos de idade, no qual a Polícia Militar já tem várias denúncias contra o mesmo, por vários assaltos na referida comunidade. Ao ser indagado pelos policiais sobre o referido aparelho, o acusado, assumiu autoria do assalto, e apontou o receptador que ele teria vendido o aparelho celular.

Os PMs deram continuidade à diligência, vindo encontrar o receptador, sendo identificado como, Luiz Felipe dos Santos, de 22 anos, e também morador da referida comunidade. Ambos foram conduzidos para a sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, e apresentados para o delegado plantonista, Charlton Bortolini, que realizou os procedimentos cabíveis ao assaltante confesso, que entregou também a arma branca, tipo faca, que teria sido utilizada no referido assalto.

Já o acusado de receptação, que estava com o aparelho celular da vítima, foi atuado em flagrante por receptação, sendo estipulado fiança, ecassim que for pago o valor, o mesmo será liberado para responder em liberdade. O aparelho foi devolvido para a vítima, e o inquérito será encaminhado para a Delegacia de Nova Viçosa, para que seja concluído e encaminhado para o Poder Judiciário da referida Comarca.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Comentários

Top
Inline
Advertisement
Inline
Advertisement