Adolescente é espancada, estrangulada e morta dentro de casa em Vitória

A adolescente Adriele Peres Rosa, de 16 anos, foi espancada e estrangulada até a morte, dentro do apartamento onde morava, na madrugada de ontem, no bairro Santo Antônio, em Vitória.
Segundo a polícia, o principal suspeito de ter praticado o crime é o ex-namorado dela, que também é adolescente. Ele queria reatar o relacionamento, e tinha ciúmes de Adriele com o novo namorado, um estudante, 17. O suspeito não foi encontrado pela polícia.
Adriele estava no quarto dela quando foi assassinada, às 0h10. De acordo com testemunhas, a adolescente tinha acabado de entrar no apartamento junto com o ex, para conversar com ele.
Os dois, que têm uma filha de um ano, teriam discutido e o suspeito acabou partindo para cima dela, agredindo e estrangulando Adriele com um fio. “Ela estava gritando ‘não fui eu, não fui eu’”, comentou um aposentado, 52.
O ex-namorado da adolescente não foi mais visto na região após o ocorrido. Já o atual namorado, que mora em Santo Antônio, foi até o apartamento e se deparou com Adriele morta.
“Ele ficou desesperado. Começou a gritar e foi para rua pedir ajuda. A rua estava movimentada. Depois a polícia chegou”, contou um estoquista, 33.
O namorado de Adriele estava com ela na porta do apartamento, momentos antes de o suspeito chegar no local, mas saiu para comprar um remédio para ela. A adolescente tem asma, e estava passando mal.
Assim que ele saiu, o ex chegou e os dois entraram no apartamento para conversar. Testemunhas ressaltaram que, antes de entrar, a adolescente pediu para uma vizinha que estava na rua avisar ao namorado que não era para ele entrar no local, porque estaria conversando com o suspeito.
“Ela pediu para avisar que não era para ele ir porque os dois estavam conversando. Seria perigoso. Ele foi avisado. Então comprou um salgado e foi para casa assistir ao jogo de futebol. Só depois que voltou e já encontrou com ela morta”, explicou o estoquista.

Fonte: Canarionageral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *