Aleluia: Veículo roubado em Itabatã foi usado em assalto em Minas e foi recuperado. VEJA VÍDEO

O veículo Siena que foi tomado de assalto em Itabatã no dia 19 de setembro de 2017  foi usado em um assalto a banco na cidade de Santana do Paraiso.

Vejam texto extraido do youtube:

A tentativa de explosão contra um caixa eletrônico do banco Bradesco, aconteceu durante a madrugada de segunda-feira, no Centro de Santana do Paraíso, no Vale do Aço. Por diversas vezes a agencia já foi alvo de criminosos. Cinco bandidos são procurados pela Polícia Militar. O caixa eletrônico da agência chegou a ser danificado, a dinamite usada pelos bandidos foi encontrada no chão do local após a ação criminosa. Por motivos desconhecidos, o explosivo falhou durante a detonação. Os criminosos desistiram da ação, contudo efetuaram vários disparos com uma pistola semiautomática, calibre 380, danificando outras partes da agência. A quadrilha fugiu no Fiat Siena de cor bege, placas JSK-5387, sentido à Mesquita. Este carro está com registro de furto na cidade de Mucuri, estado da Bahia. O perito da Polícia Civil recolheu amostras de sangue de um dos autores, que se cortou com os vidros quebrados, isqueiro e nove cartuchos deflagrados de arma calibre 380. A agência, que já foi alvo de bandidos em 2011, foi isolada para o trabalho dos policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), de Belo Horizonte, treinados para desativar explosivos.

Através das redes sociais os proprietários ficaram sabendo do uso do veículo nesse assalto e então eles entraram em contato com a polícia de Minas e graças a Deus já estão novamente com o seu veículo em casa.

Graças a Deus esta história terminou bem. Segundo informações da proprietária o veículo sofreu alguns danos, por exemplo trocaram as rodas com pneus e tudo nem steep tinha, tiraram as bocas de auto falante, e trocaram a bateria.

Dos males o menor, o importante é que os proprietários recuperaram o seu veículo e o melhor de tudo é que no dia do assalto não usaram de violência contra a proprietária e suas crianças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *