As 5 mortes mais idiotas da história

Se tem uma coisa que ninguém quer ficar pensando muito é em relação à sua morte, contudo, por mais que não se pense sobre isso, sempre que o assunto surge você é levado a pensar a respeito e chega a uma ideia de que seria bom ser algo tranquilo, sem dor e normal como a maioria das pessoas, livre de qualquer acidente ou doença. Porem foram registradas na história algumas mortes que são simplesmente bizarras e chegaria a ser engraçado se não fosse um assunto tão sério. São vários casos, listamos abaixo os cinco que mais nos chamou a atenção.

Uma corrida ganha com o vencedor morto:

Em 1973 um criador de cavalos muito conhecido em sua região decide correr. O detalhe é que ele nunca havia corrido em nenhum dos cavalos que ele criara, por mais que eles eram cavalos criados proprios para corrida. O dia em que ele decidiu montar em um para correr, foi o ultimo dia de sua vida. Sofreu um infarto instantes antes da linha de chegada, lugar onde ocuparia a primeira posição.

Overdose de Cenoura

Esta é a prova de que tudo que é demais realmente faz mal. Certo homem tomou 10 litros de suco de cenoura fazendo com que seu corpo tivesse o nivel de vitamina A elevado e muito acima do nivel normal que o corpo suporta, fazendo com que seu figado trabalhasse muito rapido levando a ter uma insuficiencia hepatica causando sua morte.

Morreu com o vidro que não quebrava

Um engenheiro e Advogado que representava uma empresa de janelas de vidro costumava demonstrar a eficiencia das janelas que não quebravam arriscando sua propria pele. Se jogava contra janelas de ate 20 andares para mostrar a eficiencia de seu produto. O que não deu muito certo em sua ultima demonstração. Quando se chocou contra o vidro, o mesmo trincou quebrando levando o homem a levar uma queda enorme, o matando na hora.

Morto por afogamento na competição de não afogados

Essa morte era realmente pra acontecer. Afinal, em uma comemoração para mais de 100 salva-vidas por uma longa temporada sem acontecer nenhum tipo de morte por afogamento, um homem em uma piscina observada por quatro salva-vidas que estavam ali para administrar a piscina, morreu afogado! Ele estava em uma piscina com quatro salva-vidas de plantão em uma festa com 100 dos melhores nadadores da região. Era de fato o dia dele.

Morto por Baratas

Essa sem duvidas é uma das mais nojentas das que iremos citar aqui. Mas calma, não se tratava de baratas assassinas ou algo do tipo. O louco estava em uma competição para ver quem comeria mais baratas em menos tempo afim de ganhar uma cobra como prêmio. Depois da competição ele começou a passar muito mal e acabou desmaiando. A ambulância chegou no local e já o encontrou sem vida. O motivo da morte teria sido asfixia devido o grande numero de baratas que ele teria comido.

Comentários

Top
Inline
Advertisement
Inline
Advertisement