Asfalto no centro. Lama e podridão na Rua Mônaco (Desrespeito) – Veja vídeos

Fui convidado pelos moradores da Rua Mônaco para dar uma olhadinha na situação que a rua se encontra há meses.

Segundo os moradores, as máquinas da prefeitura tem trabalhado em várias ruas nas proximidades da Rua Mônaco, mas lá mesmo elas não passam.

Alguns me disseram que já procuraram a prefeitura e ouvem sempre a mesma promessa. Sempre dizem que vão mexer e nunca aparecem por lá.

Além dos problemas causados pela lama, a rua tem problemas com fossas que transbordam. Em alguns pontos da rua o mal cheiro é forte e os focos de mosquito são visíveis a distancia.

Todos nós sabemos que a dengue, a zika e Chikungunia andam soltas em busca da próxima vítima. E numa cidade comandada por um médico a gente ver uma rua nesta situação é algo pra lá de lamentável.

Alguns moradores fizeram questão de lembrar que no período eleitoral os candidatos a vereadores e a prefeito não saiam desta rua. E depois de eleitos ninguém aparece nem pra mostrar que se preocupam com o povo.

Um dos moradores dessa rua fez questão de ressaltar que participou, apoiou e ainda votou no grupo de Dr. Carlos. E ele pergunta: Se na minha rua que o apoiei ele faz assim e em outras hein?

Recebi dos moradores dois vídeos de um atolamento de uma carreta há poucos dias na rua e a dificuldade que foi retirar esse veículo do atoleiro.

Esperamos que alguém da administração veja essa matéria e resolva o problema da Rua Mônaco.

 

Por: CARLITO TEIXEIRA

Comentários

Top
Inline
Advertisement
Inline
Advertisement