Assaltante da CDL e do SINDISERVIM é autor de outros crimes em São Paulo e no Mato Grosso

Policiais do pelotão e Emprego Tático operacional (PETO) prenderam na noite desta quarta-feira (18), Maicon Leite Moreira de 36 anos, natural de São Paulo, autor do assalto CDL de Itabatã de onde levou dois aparelhos e telefones celular de uma funcionária e uma cliente.

A prisão de Maicon foi possível de pois que a polícia recebeu informação do assalto praticado contra a CDL por um homem armado com uma faca de serra, e que era suspeito de já ter praticado diversos assaltos a comerciantes e transeuntes.

De posse das informações, a polícia fez várias diligências, e com apoio de policiais que estavam de folga conseguiu localizar o suspeito em sua casa. Quando a polícia chegou, o suspeito estava com a mesma roupa usada durante o assalto a CDL.

Depois de ser detido, Maicon confessou a autoria do assalto a CDL e que os telefones roubados ele os havia trocado por drogas. O acusado também confessou que tem diversas passagens por roubos e furtos em São Paulo e Mato Grosso. Em São Paulo ele cumpriu 15 anos de prisão, por assalto, furto e porte ilegal de arma de fogo Em Mato Grosso ele cumpriu 03 anos de prisão pelo mesmo crime.

O acusado está detido na delegacia de Itabatã a disposição a justiça e deve responder pelo crime de assalto.

Fonte: BahiaExtremoSul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *