Bahia- Advogado é preso acusado de estuprar a filha de 07 anos e duas amiguinhas, uma de 06 e outra de 05 anos.

0fe4d328716d18400de2e58264f6ec535843c0c3

Foto ilustrativa

Advogado é preso acusado de estuprar três crianças entre elas sua filha

O advogado Luís Wagner Rodrigues de Castro foi preso na manhã de terça-feira, 20 em Coribe, no extremo-oeste da Bahia, acusado de ter estuprado a filha, de 5 anos, uma enteada de 7 anos e uma amiga da enteada, de 6 anos, esta última na cidade de Cocos.

 Segundo informações da polícia, há mais de um mês que a polícia vinha investigando o advogado. As investigações começaram depois que a namorada do acusado desconfiou do tratamento do advogado com a filha de 07 anos que foi violentada pelo pai, e fez uma denuncia á polícia que começou a investigar o caso.

Segundo a denúncia, o advogado depois que violentou a filha a manteve em cárcere privado junto com as outras crianças que também haviam sido estupradas pelo acusado. Depois das investigações, o delegado responsável pelo caso entrou com um pedido de mandado prisão que foi acatado pelo juiz.

 De posse do mandado de prisão, o delegado solicitou a presença do representante legal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Santa Maria da Vitória para acompanhar a voz de prisão dada ao advogado. Ele foi preso dentro do Fórum de Coribe-Ba, e vai responder pelo estupro de vulnerável e cárcere privado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *