Bebê é abandonado em caixa d’água após pais serem assassinados no Espírito Santo

Pais juntavam R$ 15 mil para operar criança com deficiência física

Um casal foi assassinado nesta terça-feira (10) na região de Alto Tancredo, interior de São Roque do Canaã, no Noroeste do Espírito Santo. A Polícia suspeita de um latrocínio, roubo seguido de morte. A motivação teria sido uma quantia de dinheiro que as vítimas juntavam para fazer a operação nas pernas do filho, um bebê de 11 meses de idade, que foi encontrado pela polícia, abandonado em uma ribanceira.
As vítimas foram identificadas, como uma Neuza Correia Soares Loss, de 42 anos, e Lairto Eloi Loss, de 63 anos. Os corpos dos dois foram encontradas no mato, a 30 metros de uma estrada de terra. O local fica a dois quilômetros da casa onde moravam as vítimas.
De acordo com a Polícia Militar, o homem foi morto no paiol da residência e a esposa no jardim, enquanto molhava as plantas. Toda a comunidade tinha conhecimento de que as vítimas estavam arrecadando aproximadamente R$ 15 mil para a cirurgia do filho, que tem deficiência nas pernas.
Um adolescente de 17 anos, suspeito de participar do crime, foi apreendido na manhã desta quarta-feira (11), e encaminhado para a delegacia de Santa Teresa. Em depoimento à polícia, ele confessou o crime e disse que matou sozinho.
O comandante do Departamento da Polícia Militar (DPM) da cidade, Ilson Tresmann, informou que não acredita nessa versão.“Ele alega que fez sozinho, mas fica meio incoerente a versão dele. Nós estamos o levando para o local do crime para que ele conte como aconteceu e a polícia levante todas as informações possíveis”, explicou Tresmann.
O sargento também informou que os corpos foram encontrados com sinais de espancamento, mas que a perícia irá confirmar a causa da morte das vítimas.
Vizinhos contaram à polícia que desconfiaram da situação na tarde da terça-feira (10), pois viram um carro parado próximo a casa do casal, e não havia os visto. Na noite do mesmo dia, eles foram até a residência ver o que estava acontecendo. Ao chegar na casa, encontraram um canivete e marcas de sangue no chão. O bebê, assim como os pais, não estava no local. A polícia foi acionada.
As buscas pela criança foram inciadas após os pais serem encontrados mortos. Moradores e a polícia encontraram o bebê enrolado em uma toalha, na manhã desta quarta-feira (11), em um matagal perto da residência.
A criança estava debilitada e bastante mordida por insetos. Ela foi encaminhada para o pronto-socorro de São Roque do Canaã, e depois para o hospital de Silvio Avidos em Colatina, na região Noroeste do Espírito Santo. A Secretaria de Estado da Saúde informou que a criança teve alta na manhã desta quarta-feira (11).

Fonte: Cnarionageral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *