Belo Cruzeiro: Jovem colocado à força em carro é encontrado morto

Maurílio Santos Rosentino, de 17 anos de idade, foi visto pela última vez com vida, logo após consumir bebidas alcoólicas em um bar, localizado no centro de Belo Cruzeiro, distrito pertencente ao município de Mucuri. Por volta de 1h da madrugada desta última segunda-feira, dia 16, o adolescente teria discutido com outros rapazes, que estavam em um carro, de placa e modelo não anotados.

Em seguida, segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, Maurílio teria sido obrigado a entrar no veículo, que deixou o lugar. Quando o dia amanheceu e desconfiado sobre o paradeiro do familiar, um irmão saiu procurando Maurílio a pé e quando chegou em um lugar conhecido como areal, nas imediações da Fazenda Canoeiro, encontrou a vítima, com marcas de violência pelo corpo e um ferimento de disparo de arma de fogo na face.

Ainda nesta segunda-feira (17), após guia assinada pelo delegado Samuel Martins, titular da Polícia Civil de Mucuri, o corpo da vítima foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia.

Autoria e motivação do assassinato são desconhecidas, mas a polícia desconfia dos suspeitos que teriam forçado Maurílio a entrar no veículo. Todos seriam usuários de drogas. (Da redação TN)

Fonte: TeixeiraNews

Comentários

Top
Inline
Advertisement
Inline
Advertisement