CAEMA recupera em Posto da Mata Pick-Up Strada roubada em Linhares

Nova Viçosa: Policiais militares da CIPE Mata Atlântica (CAEMA) receberam uma denúncia anônima na tarde deste domingo (20), por volta das 15h30, dando conta da suspeita de um veículo modelo Pick-Up Fiat/Strada, de cor branca, e de placa policial OYG 3998, licenciado no município de Aracruz/ES, que estaria com um suspeito no Bairro Bahia dos Anjos, no Distrito de Posto da Mata/Nova Viçosa. Os militares se deslocaram com uma guarnição para o referido bairro, e ao chegarem na Rua Toca da Onça, se deparam com o suspeito, em posse do veículo denunciado.

Ao fazerem abordagem, o suspeito foi identificado como, Ezequiel Sá Domingos, 20 anos de idade, e que ao consultar no Sistema Integrado de Informações, foi constatado que o veículo teria sido tomado de assalto no último dia 27 de abril, em uma estrada vicinal, no município de Linhares/ES, onde dois indivíduos teriam realizado o assalto, sobre ameaça ao proprietário, que foi amarrado e deixado na estrada.

Os policiais, em posse das informações, deram voz de prisão para o suspeito, sendo conduzido, juntamente com o veículo, para a sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, e apresentado para o delegado plantonista, Maderson de Souza, que após ouvir os policiais, e o conduzido, na presença do seu advogado, foi lavrado o flagrante por receptação, com agravante de comercialização, devido ao mesmo ter assumido, que iria realizar a venda do carro para terceiros.

Após pesquisa no Sistema, a polícia descobriu que o acusado já tem passagem por roubo (art. 157), na cidade de Guarapari/ES, onde ficou preso por um período de aproximadamente 07 meses, no qual continua respondendo pelo crime em liberdade. Ele foi conduzido para a carceragem, onde se encontra à disposição da Justiça.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Comentários

Top
Inline
Advertisement
Inline
Advertisement