Caixa Econômica e Bradesco de Itabatan: Eita nós que sofre


Não bastasse os nossos políticos que já produzem sofrimento em série para o nosso povo, ainda temos que suportar sofrimento, pra não dizer humilhação causada por empresas de telefonia, Coelba, Embasa e agora os bancos.

A Caixa Econômica e o Bradesco de Itabatan ultimamente andam com a popularidade abaixo de zero com a população.

Em ambas as instituições não é novidade o mal funcionamento dos caixas de atendimento rápido, principalmente nos fins de semana. E além de falhas no funcionamento costuma faltar dinheiro mesmo. Ai, se acontece um imprevisto, o cliente não tem a quem recorrer.

Na agencia da Caixa Econômica existem 6 caixas automáticos que nunca funcionam na totalidade. Ultimamente só tem funcionado no máximo 4. E mesmo assim com algumas particularidades, tipo assim: Um só libera extrato, o outro só libera dinheiro e outro só faz depósito.

Olha ai apenas 2 Caixas funcionando

 

Já aconteceu de em determinados dias da semana nenhum caixa estar funcionando durante o dia inteiro.  Outra particularidade em relação a Caixa Econômica é que em alguns dias estão abastecendo os caixas com notas de pequeno valor. Tipo 2 e 5 reais.  Um amigo meu foi retirar 100 reais e saiu de lá com 50 notas de 2 reais.

Falar da  falta de dinheiro nos finais de semana é chover no molhado.

Mas o maior absurdo dos últimos dias, aconteceu na segunda feira dia 10/09, na agencia do Bradesco. Eu, Carlito Teixeira, cheguei a agencia as 12:52 como mostra a foto que fiz da minha senha, e só fui chamado ao caixa as 16:30. Ou seja, quase 4 horas depois.

Sabemos que há dias em que o movimento extrapola. Mas ser atendido quase 4 horas depois de chegar na agencia extrapola qualquer raciocínio lógico.

Essas situações estão se tornando corriqueiras e representam descaso, desrespeito e falta de consideração com clientes e usuários dessas agencias.

Esperamos com sinceridade que os responsáveis por essas agencias vejam esta matéria e tomem as devidas providencias para melhorar o atendimento.

Por: CARLITO TEIXEIRA

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.