Celular de João Felipe que está desaparecido é encontrado próximo a Lejedão

1bba7a3d59a323e0eef3f7f48de7ee2d851f9888

O aparelho de telefone celular que era usado  por João Felipe da Silva Teixeira, popularmente conhecido por “Scooby” que está desaparecido desde o último sábado (08) quando o jovem saiu de Teixeira de Freitas com destino a Itupeva, distrito de Medeiros Neto para visitar a namorada, foi localizado próximo ao local onde o carro foi encontrado nesta terça feira (11).

Segundo Major Calmon, comandante da 44ª CIPM de Medeiros Neto, o celular foi encontrado por um vaqueiro que trabalha em uma fazenda próxima. O aparelho sem o chip e com a bateria descarrega foi encontrado em uma estrada que liga Itupeva  a Medeiros Neto, do outro oposto de onde o carro foi localizado.

O carro foi encontrado nesta segunda feira (10)  em uma estrada vicinal que liga Lajedão a Itupeva, próximo a fazenda de Rivas. O carro estava com o capô aberto, chave na ignição e com todos os pertences do jovem dentro, mais João Felipe não foi localizado.

O delegado Gean Nascimento e uma equipe de policiais se dirigiram para o local e estão tentando localizar o jovem o descobrir o paradeiro do mesmo.

João Felipe filho do Sr. Batista da Casa do Tempero, saiu de Teixeira de Freitas com destino a casa da namorada em Itupeva e o último contato que fez com a família foi um telefonema que fez nas proximidades do condomínio Terras da Bahia, depois disso não foi mais visto.

O pai de Felipe contou que estranho a demora do filho em manter contato com a família, pois era costume do filho ligar avisando que ele tinha chegado, como o filho não ligou, eles então ligaram para a casa da namorada do rapaz mais foram avisados de que  Felipe não tinha aparecido, então eles tentaram fazer contato via celular do rapaz, mais desde então só dá na caixa postal.

Qualquer informações que pode ajudar na localização do jovem pode ser repassado para o telefone  190 da Polícia Militar, 197 da Civil ou ainda o telefone do pai de Felipe (73) 9 9946.6855.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *