Corpo do idoso que saiu para sacar dinheiro e sumiu é encontrado. Filho reconheceu o corpo


Infelizmente a procura pelo senhor Zenilzo Pates de 67 anos que estava desaparecido desde o dia 02 de janeiro, terminou de forma trágica. O corpo do idoso foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 06 de fevereiro, na região do Espora Gato, distrito de Caravelas.

O corpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia. Um filho do idoso esteve no local e viu o celular que estava no local e também reconheceu o corpo. O corpo do idoso estava dependurado pelo pescoço em uma árvore, a polícia está investigando se ele cometeu suocídio ou não.

O senhor Zenilzo havia saído de casa na manhã do dia 02 de janeiro para ir até a lotérica na Rua Sargento Pedro no mesmo bairro sacar seu benefício e desde então não foi mais visto.

Senhor Zenilzo que era morador da Rua Pedra Nova, no bairro São Lourenço, saiu de casa por volta das 8 horas da manhã de bicicleta, ele trajava calça jeans azul claro, camisa social de manga curta e sapato social. Parentes do idoso alegam que ele nunca saiu de casa sem avisar, e todos ficaram preocupados.

O corpo que já estava em adiantado estado de decomposição foi removido para o IML de Itamaraju.

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.