Corpo é encontrado em decomposição no trevo de acesso a Ibirapuã e Lajedão


Lajedão: Na tarde desta quarta-feira, 19 de agosto, a Polícia Militar foi informada por populares que um corpo estava em meio a um canavial no trevo de acesso aos municípios de Lajedão e Ibirapuã. A PM esteve no local, onde confirmou o fato e acionou a Polícia Civil. Como o corpo estava em um canavial pertencente ao município de Medeiros Neto, o delegado, Sanney Simões e sua equipe se deslocou até o local, onde realizou o levantamento cadavérico.

img_6041

O corpo apresentava sinais de violência, então o delegado solicitou perícia. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, composta pelo coordenador da Grande Regional Mata Sul, Manuel Garrido e o perito Everton dos Anjos estiveram no local e realizaram os trabalhos periciais de ação violenta (homicídio). Durante os trabalhos, os peritos identificaram que um veículo havia passado por cima do crânio da vítima, marcas de frenagem e aceleração foram encontradas no local.

Ainda de acordo com o perito, foi identificado uma perfuração do lado direito do rosto da vítima, possivelmente provocado por um disparo de arma de fogo. A vítima foi identificada como sendo Gilvan de Souza Campos, 53 anos de idade e, que segundo informações, reside em Medeiros Neto. Após perícia, o delegado autorizou remoção e o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado na manhã desta quinta-feira, 20.

img_6044
Após exames, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepulto. O delegado Sanney instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.