Corpos encontrados em Aparaju são identificados no IML: Vítimas moravam no Prado

Teixeira de Freitas: Neste sábado, 07 de outubro, foram identificados no Instituto Medico Legal de Teixeira de Freitas os dois corpos encontrados em Aparaju, povoado no interior de Alcobaça. Os corpos foram encontrados por populares, que acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição da 88ª CIPM esteve no local, onde confirmou o fato e acionou Polícia Civil.

Os corpos foram reconhecidos pela avó de uma das vítimas, que foi identificado como sendo, Paulo Victor Souza do Nascimento, 18 anos de idade. A outra vítima foi identificada como sendo, Davi Costa do Carmo, 15 anos de idade. De acordo com a avó de Paulo Victor, eles residiam na Rua Pernambuco, no Bairro São Brás, em Prado, e os jovens estavam no rio, local onde segundo ela possuem uma casa, e chegou a pedir para os dois comprarem fumo para o tio de um deles.

Então, os jovens atravessaram o rio, e seguiram a bordo de uma motocicleta, que foi encontrada na beira da pista, juntamente com a sandália e também uma camisa, que segundo ela, pertencente aos jovens. Horas depois ela disse que recebeu a notícia da localização dos corpos, e como a moto, a sandália e camisa foram localizadas, temeu que os corpos fossem dos jovens.

Os corpos serão submetidos a exames de necropsia e serão liberados na tarde deste sábado aos familiares. A Polícia Civil irá instaurar inquérito policial para investigar o caso e aguardará resultados de exames que apontarão as causas das mortes.

Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews

Comentários

Top
Inline
Advertisement
Inline
Advertisement