Criança morre enforcada no próprio cordão em creche

15136349_1475809778_6659_min_fdefca-4640816

O caso aconteceu na cidade Fontana, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Um bebê de um ano e seis meses morreu enforcado dentro de uma creche na cidade Fontana, na Califórnia, nos Estados Unidos. O menino teria se enforcado com o cordão que usava. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital, mas não resistiu. O caso está sendo investigado pelas autoridades da região.
Danielle Morin, mãe do menino, chegou ao local quando o filho era socorrido por paramédicos. Deacon Ryan Morin chegou a ser internado por cinco dias, mas seu estado de saúde se agravou. Por isso, na última segunda-feira (5), a mãe concordou que ele fosse tirado do suporte de máquinas que o mantinham vivo.
Funcionários da creche relatam que as crianças estavam na “hora do cochilo”. O bebê usava um cordão feito com pequenas pedras de âmbar com o qual teria se enforcado. A mulher afirma que funcionários da creche não deram a ela muitas explicações sobre o ocorrido. Ela decidiu doar os órgãos do menino.
O Departamento de Serviço Social da Califórnia, no entanto, já havia investigado o local no ano passado por outros problemas.
O caso da morte do menino está sendo investigado por autoridades locais que, até o momento, ainda não divulgaram detalhes do ocorrido. A mãe criou uma página na internet para arrecadar dinheiro para enterrar o filho único.
O Departamento de Serviço Social da Califórnia, no entanto, já havia investigado o local no ano passado por outros problemas. O caso da morte do menino está sendo investigado por autoridades locais que, até o momento, ainda não divulgaram detalhes do ocorrido. A mãe criou uma página na internet para arrecadar dinheiro para enterrar o filho único.

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *