Ed Motta diz que não quer tocar para pedreiros brasileiros em shows na Europa e é criticado pelos fãs

Ed Motta criou mais uma polêmica no Facebook. O músico postou em seu perfil na rede social uma mensagem dizendo que vai se comunicar apenas em inglês durante sua turnê europeia e não irá atender os pedidos dos fãs brasileiros que quiserem ouvir sucessos cantados em português, como a clássica Manuel.6jen4ldmb1_5l0g5aw0la_file

Os seguidores, no entanto, discordaram da postura de Ed e o músico acabou se exaltando no campo de comentários. Babaca, arrogante e estúpido foram alguns dos insultos que ele recebeu no Facebook.

A polêmica foi tanta, que o nome do músico está entre os assuntos mais falados ao redor do mundo no Twitter.

Leia na íntegra o que Ed Motta escreveu: “OBS = conforme venho avisando aqui nos últimos 3 anos, agradeço e fico honrado em ser prestigiado pela comunidade brasileira, mas é importante frisar, não tem músicas em português no repertório, eu não falo em português no show… Preciso me comunicar de forma que todos compreendam, o inglês é a língua universal, então pelo amor de Deus, não venha com um grupo de brasuca berrando “Manuel” porque não tem, e muito menos gritar “fala português Ed”.

E o músico ainda continuou: “O mundo inteiro fala inglês, não é possível que o imigrante brasileiro não saiba um básico de inglês. A divulgação da gravadora, dos promotores é maciça no mundo Europeu, e não na comunidade brasileira. Verdade seja dita, que meu público brasileiro de verdade na Europa, é um pessoal mais culto, informado, essas pessoas nunca gritaram nada, o negócio é que vai uma turma mais simplória que nunca me acompanhou no Brasil, público de sertanejo, axé, pagode, que vem beber cerveja barata com camiseta apertada tipo jogador de futebol, com aquele relógio branco, e começa gritar nome de time”.6kto9febq4_5m8zt3906j_file

Ed Motta pediu para que gente simplória não compareça aos seus shows: “Não gaste seu dinheiro, e nem a paciência alheia atrapalhando um trabalho que é realizado com seriedade cirúrgica, esse não é um show para matar a saudade do Brasil, esse é um show internacional. Que desagradável ter que toda vez dar explicações, e ter que escrever esse texto infame”.

95f0anhgtw_qna5cdag4_file

Comentários

Top