EDUCAÇÃO EM MUCURI, SOFRIMENTO SEM FIM ! Parte 2 : MÃE DE ALUNA TRAVA LUTA SOLITÁRIA POR MELHORIAS NA ESCOLA DA FILHA

MÃE DE ALUNA TRAVA LUTA SOLITÁRIA POR MELHORIAS NA ESCOLA DO FILHO, COMOVE A SOCIEDADE COM O SEU EXEMPLO E LEVA O PREFEITO, VICE PREFEITO E COLABORADORES A VISITAREM A ESCOLA E A SALA DE AULA EM QUE A FILHA ESTUDA!

Bem, se a visita da Secretária Municipal de Educação já seria um prêmio para as pessoas que usam o prédio aonde funciona a Escola Municipal Edivaldo Machado Boaventura, a presença do Prefeito, do Vice Prefeito e tantos outros colaboradores, coroou a luta incansável, silenciosa e até pouco tempo solitária da mãe de um aluno, senhora NAIANE LIMA.
Ainda não sabemos qual será o resultado final da luta travada entre a mãe de aluno, senhora NAIANE LIMA, e o Poder Público Municipal. Mas uma coisa é certa, ela já demonstrou para a sociedade mucuriense que unidos podemos conquistar os nossos objetivos.
Hoje, dia 02/03/2018, a Prefeitura de Mucuri tentou fazer um PALIATIVO na Escola Municipal Edivaldo Machado Boaventura.
O serviço feito às pressas e sem nenhum planejamento, estava atrapalhando o andamento das aulas, jogando poeira nas crianças, deixando fiações expostas e oferecendo riscos à integridade de todos os alunos e profissionais da educação presentes naquela escola.
A senhora Naiane esteve no local e junto com o Conselho Tutelar conseguiu a interdição do prédio até que o PALIATIVO seja concluido.
Sem falsa modéstia, aquele prédio na verdade precisar vir a baixo, implodir essa estrutura podre e construir uma prédio novo, bem arejado e capaz de oferecer ao futuro do nosso Município uma educação digna, de qualidade e capaz de transformar a vida e a dignidade das nossas crianças que ali estudam para melhor.
O exemplo da dona Naiane nos enche de orgulho e nos mostra o caminho para conseguirmos uma sociedade mais justa e solidária para todos: A nossa UNIÃO.
NAIANE LIMA, muito obrigado por sua garra e determinação na luta por um futuro melhor para todos os nossos alunos.
O seu exemplo é comovente e com certeza renderá muitos e bons frutos para todos.
MUITO OBRIGADO, A SENHORA É UM EXEMPLO PARA TODOS OS CIDADÃOS DESSE MUNICÍPIO.

PREFEITURA DE MUCURI, AMOR, JUSTIÇA E TRABALHO, MAS SÓ SE A POPULAÇÃO SE UNIR E COBRAR, CASO CONTRÁRIO SERÁ SÓ MAIS UM SLOGAN, COMO FOI O SLOGAN DE CAMPANHA ” POR AMOR A MUCURI ” LEMBRAM?

CRISTIANO ALMEIDA, JORNALISTA.
REG. MTE 3749-ES

Comentários

Top
Inline
Advertisement
Inline
Advertisement