Exemplo para os servidores de Mucuri: Professora chama a atenção de vereadores de Medeiros Neto através de vídeo publicado no Facebook


“Quais são os projetos para melhoria de vida da nossa população que vocês têm feito”?

Na última terça-feira (13), a professora de Língua Portuguesa Rose Márcia veio a público por meio de rede social, questionar o trabalho feito pelos vereadores do município de Medeiros Neto. Ela leciona há quatro anos na Escola Municipal Prof. Ieda Alves Oliveira e, através de vídeo, trouxe o pensamento da comunidade, que foi compartilhado por diversas pessoas.

Na gravação, a professora conscientiza as pessoas acerca das atribuições do Poder Legislativo e, em seguida, questiona o que vem sendo feito pelos vereadores em benefício real da comunidade. Ela cita também a colaboração do Poder Executivo, que deve haver para concretizar possíveis projetos.

Quando é lembrado o alto salário recebido, a posição colocada não é de que vereadores deveriam ganhar menos, mas que façam jus através de trabalho. Um episódio questionado foi terem aprovado um aumento de salário em uma sessão no distrito de Itupeva e não na sede do município.

O vídeo chegou ao conhecimento de alguns vereadores, que se manifestaram na mesma publicação feita no Facebook. As sessões da Câmara de Vereadores de Medeiros Neto voltam a ser realizadas na próxima segunda-feira (19), após o encerramento de recesso.

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.