Filho de cabeleireiro teixeirense assassinado no ES é diagnosticado com leucemia; família e amigos se mobilizam

A informação já confirmada pela família pegou a todos de surpresa, dando conta que o pequeno Christopher Lohan, foi diagnosticado com leucemia, um tipo de câncer no sangue. O menino, de apenas 1 ano e 9 meses, perdeu o pai assassinado durante uma tentativa de assalto no Espírito Santo.

O estado de saúde

Segundo informações, o estado de saúde da criança é delicado, tanto que precisou ser levado para uma unidade de saúde especializada em Vitória-ES., onde deve permanecer pelos próximos dois meses. O custos do tratamento são elevados e familiares e amigos iniciaram uma campanha para arrecadar o dinheiro suficiente para ajudar no tratamento de Christopher.

O site oficial para doações é o www.vakinha.com.br e o intuito é arrecadar no mínimo R$ 10 mil.

Também será realizado no dia 8 de julho, na Escola Paraíso dos Baixinhos, localizada na Rua Barão do Rio Branco, antigo CTA, no centro de Teixeira de Freitas, um bazar beneficente, onde todo o dinheiro arrecadado será destinado para ajudar a custear o tratamento.

O crime de Wamevo

O empresário e cabeleireiro conhecido com Wamevo Hair, de Teixeira de Freitas, morreu após ser alvo de um assalto em Manguinhos, na Serra-ES., na tarde de quarta-feira, dia 15 de março de 2017. No dia em que foi assassinado, Wamevo Santos Cardoso, de 31 anos, estava na praia com a mulher, Maridia Vieira de Jesus, 37 e o filho do casal Christopher Lohan, que agora foi diagnosticado com leucemia, um rapaz de 20 anos e uma jovem de 18 anos, filhos de Marídia, e mais um casal de amigos, quando um bandido, com uma arma enrolada na camisa, abordou a mulher do empresário na areia da praia. Wamevo reagiu a ação e terminou morto com dois tiros, sendo um de raspão na cabeça e outro no peito. (Da redação TN)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *