Gaetano Nino Battaglia – Brasileiro ou Italiano, Italiano ou Brasileiro?

Que o Brasil é berço de diversas nacionalidades isso todo mundo sabe. E com nossa Bahia então não é diferente.

E foi com esse espírito que em 2007 Mucuri recebeu Gaetano Nino Battaglia, um chef italiano que na verdade poderíamos defini-lo como alguém com mil e uma utilidades.

gaetano1

Além da culinária, ele já trabalhou testando novas tecnologias para internet. É expert em comunicação de massa, especializado em Ciência Política. Gaetano trabalha também com organização de eventos e outras cositas más.

Veio para Mucuri por acreditar no potencial e no futuro da nossa cidade.

Por aqui já fez história: Fundou a primeira Pizzaria de Mucuri: Pizzaria Bella Napoli.

Fã de Ecoturismo visitou outras cidades antes de escolher Mucuri e sonha em construir em Costa Dourada a primeira Ecopizzaria do mundo.

GAETANO

Solteiro, torcedor do Napoli e fã de Maradona Gaetano concedeu uma entrevista a Beto Ramos em 2013 onde demonstra um imenso amor pelo Brasil e por Mucuri. Nessa entrevista ele disse que sonha em encontrar por aqui a sua alma gêmea e constituir sua família.

Apaixonado por cinema fundou dois grupos na internet: O mucuri-bahia-brasil e www.facebook.com/groups/cinemagratis um grupo para assistir filmes gratuitamente. Aliás o maior do Brasil com 350.000 participantes.

10933845_10204796986017834_8400865560121653688_n

Para saber mais sobre Gaetano ouça a entrevista dele a Beto Ramos: https://youtu.be/KikOXwaqLy0

Você vai ver que Gaetano Já é Mucuriense, Baiano e Brasileiro tanto quanto é Italiano. Por isso é que temos o imenso prazer de dizer que GAETANO É GENTE DA GENTE.

Comentários

Top