Grávida é assassinada por vizinha para roubar o filho em Minas Gerais


 

Gabrielle Barcelos Silva, de 18 anos, grávida de 8 meses, foi morta pela vizinha na última terça feira (05), no bairro Residencial Monte Hebron em Uberlândia no Triângulo Mineiro.

A jovem mãe foi morta por uma vizinha identificada como Aline Roberta Fagundes de 37 anos, mãe de dois filhos, um de 08 e outro de 14 anos. Segundo a polícia, Aline cometeu o crime para segurar o namorado com quem se relacionava há 10 meses.

Apesar de morar perto, assassina e vítima não se conheciam. Para cometer o crime, Aline convidou Gabrielle para ir até sua casa com a promessa de que iria doar algumas roupas para o bebê, quando chegou á residência da acusada, a vítima foi dopada com doses pesadas de tranquilizante colocadas no suco e no café, segundo a polícia.

Com a vítima adormecida, Aline matou-a sufocada e, usando táticas aprendidas em vídeos do Youtube fez um parto cesáreo em Gabrielle. Assassina confessou que queria a criança para segurar o companheiro; o ‘parto’ teria sido realizado com a vítima ainda viva, informou o laudo do IML.

Gabrielle e sua mãe moravam quase ao lado da casa de Aline. As duas não eram amigas, mas a suspeita disse à polícia que há meses observava a gravidez da vítima. “Aline disse que matou a jovem por asfixia antes de fazer a cesárea. Mas o laudo apontou que a morte foi provocada por hemorragia aguda durante ou depois do parto”, disse o delegado Rafael Herrera, responsável pelo caso.

O bebê é uma menina, que logo após o parto apresentou dificuldades de respirar. De acordo com as investigações, Aline ligou para o namorado e disse que o bebê tinha nascido. Todos foram para o hospital, onde médicos perceberam que Aline não tinha sinais de pós-parto.

O crime começou a ser desvendado quando o filho de 14 anos de Aline chegou da escola e encontrou a casa toda ensanguentada. Ele seguiu o rastro de sangue e achou o corpo em uma valeta no quintal. Aline confessou o crime e foi presa.

Fonte: BahiaExtremoSul

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.