Homem é violentamente assassinado a golpes de facão em Helvécia


Um crime na noite deste domingo, 04 de março, chocou a pequena comunidade de Helvécia, distrito de Nova Viçosa, pela violência usada pelo assassino.

Segundo informações de familiares, Deivid de Jesus Duarte, de 22 anos, estava caminhando com a esposa quando percebeu que uma pessoa o estava seguindo, de repente ouviu-se um tiro, o jovem caiu e ainda levantou, mas o assassino  com um facão na mão partiu pra cima dele e sem dó nem piedade desferiu várias facãozadas na cabeça e rosto do jovem.

A violência empregada foi tanta que  a cabeça de Deivid quase foi separada do corpo. A família relatou que um tempo atrás, o jovem brigou com uma pessoa que na época o agrediu com um facão. A família não sabe se a morte do jovem tem ligação com a briga do passado.

A esposa de Deivid disse que não foi possível identificar o agressor porque á Rua Bom Jesus, aonde o crime aconteceu estava as escuras. O corpo está no local aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica  (DPT) de Teixeira de Freitas para fazer a remoção do corpo.

Fonte: BahiaExtremoSul

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.