Ilhéus: Idoso é espancado por pastor, após trocar de igreja em. Agressor foi preso


O idoso Alfredo de Jesus, 60 anos, membro da igreja evangélica da Assembleia de Deus, morador do bairro Ilhéus 2 na zona sul de Ilhéus, sofreu neste sábado (4), por volta das 09h30, uma tentativa do homicídio.

O suspeito é seu ex- pastor identificado por Tácio Costa, da igreja Batista Boa Novas, juntamente com seu pai Manoel. Segundo o relatos, o senhor Alfredo Jesus foi agredido covardemente, com diversos golpes de capacete. Ao cair nao chão desmaiado, seu pai Manoel imediatamente deferiu vários golpes de faca na vitima, porem nenhuma o atingiu. O mesmo agradece muito a Deus sentia no momento dos golpes seu corpo dele mexia de um lado para o outro livrando o mesmo da morte. O pastor Tácio Costa e seu pai foram presos em flagrante mais foram soltos no dia seguinte.

27ot2cF

Na delegacia da 7ª Coorpin o senhor Alfredo relatou após descobrir algo de errado na congregação, se transferiu para igreja Assembleia de Deus do pastor Silvo e passou sofrer ameaças pelos os agressores. A vitima realizou corpo de delito no Departamento de Policia Técnica (DPT),com rosto deformado uma fratura no osso do nariz e ferimento provavelmente dos golpes de faca A delegacia de Policia Civil de Ilhéus, tem um prazo de 30 dias para apurar a tentativa de homicídio enviar o processo criminal para o Fórum Bebert de Castro ao juiz competente possa tomar as devidas providencias.

Fonte: (Reclame Boca)

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.