Irmãos de 71 e 75 anos são achados carbonizados em matagal na Bahia; corpos tinham marcas de golpes de faca


Autoria e motivação do crime ainda são investigadas pela Polícia Civil. Caso ocorreu na cidade de Santana, oeste da Bahia.

Os corpos de uma idosa de 71 anos e do irmão dela, um idoso de 75 anos, foram encontrados queimados em um matagal em estrada vicinal entre as cidades de Santana e Serra Dourada, no oeste da Bahia. A autoria e motivação do crime ainda são investigadas pela Polícia Civil.

Segundo o delegado Davidson Ribeiro Leles, eles foram achados mortos por populares que chamaram a polícia, na sexta-feira (13). Além das queimaduras, os corpos também tinham marcas de ferimentos causados por faca.

As vítimas tinham sido vistas pela última vez na terça-feira (10), quando saíram da rodoviária da cidade de Santana em um carro.

Os idosos tinham chegado de São Paulo, onde a idosa foi ao médico. Ela morava em Santana e o irmão em São Paulo. Ele viajou para acompanhar a irmã. A mulher foi identificada como Maria Áurea dos Santos Carvalho e o irmão tinha o prenome Edivaldo.

Apesar de terem os corpos queimados, os idosos foram reconhecidos por parentes.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, onde permaneciam até a manhã desta segunda-feira (16).

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.