Itabatã: Ditinho morre afogado em Cumuruxatiba


Expedito Ferreira de Souza, popularmente conhecido como “Dito” ou “Ditinho”, morador do bairro Gazzinelândia, em Itabatã, distrito de Mucuri, morreu afogado na tarde deste sábado, 31 de Março, em Cumuruxatiba, distrito do Prado.

Segundo informações de Simone, prima de Ditinho, eram por volta de 1h30 quando o fato aconteceu. Simone informou que Ditinho estava com a namorada e amigos passando o feriado da Páscoa em Cumuruxatiba quando resolveram ir para o mar andar de caiaque.

O grupo de amigos estavam bem distante da praia quando o caiaque que Ditinho estava virou, como ele não sabia nadar começou a se afogar, os amigos perceberam e conseguiram tirar ele do mar ainda com vida, mas ele não resistiu.

Ditinho era muito querido em Itabatã e amigos lamentam sua morte. Ele era filho do Sr. Manoel e irmão de Cigano, ex candidato a vereador nas eleições passadas.

O corpo será velado na antiga igreja presbiteriana que fica próximo à Praça João Carletti, e será enterrado só na terça feira quando é aguardada e chegada de familiares que moram em outro país.

Fonte: BahiaExtremoSul

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.