Itabatã: Familiares e amigos dão o último adeus a Ditinho


ompartilha nas redes sociais:

Neuza Brizola

Na manhã desta terça feira, 03 de abril, familiares e amigos deram o último adeus a Expedito Ferreira de Souza, popularmente conhecido por “Ditinho ou Dito” que morreu no sábado de aleluia, 31 de março, na praia de Cumuruxatiba, distrito do Prado.

Ditinho havia ido passar o feriado de Páscoa com a namorada e amigos no balneário e no sábado resolveu sair de caiaque com os amigos para alto mar, o caiaque virou e como ele não sabia andar começou a se afogar, foi retirado das águas ainda com vida, mas não resistiu.

Filho do Sr. Manoel e irmão de Cigano que foi candidato a vereador nas últimas eleições, Ditinho era muito querido na região. Amante da velocidade, ele era integrante do Clube de Motocross 144 que nesta manhã durante o enterro prestou sua última homenagem ao amigo. O caixão foi levado na Van do Clube.

Sob forte comoção e ao som de muitas palmas e do ronco dos motores das motocicletas, familiares e amigos disseram adeus a um jovem que durante sua vida construiu amigos por onde passou.

O velório foi organizado pela Funerária Extremo Sul. O enterro foi ás 8h30da manhã desta terça feira, depois da chegada de um irmão de Ditinho que veio da Suiça para se despedir pra sempre do irmão.

Fonte: BahiaExtremoSul
sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.