Itabatã: Grade de bueiro na Rua Pouso Alegre representa perigo e tragédia anunciada. Veja vídeo

Na esquina da Rua Pouso Alegre com a Av. Amazonas em pleno centro de Itabatã há uma situação de extremo perigo. A

As duas grades do bueiro estão danificadas e corroídas pelo desgaste natural. Por serem de ferro, as duas grades se tornaram um perigo extremamente exposto e uma tragédia anunciada.

Falo isso porque recentemente a prefeitura abriu uma vala na Rua Rio Paraíba do Sul no bairro Triangulo Leal. Abriu e não fechou. E além de impor aos moradores uma situação vexatória, a prefeitura criou uma armadilha a céu aberto. No ultimo final de semana, uma pessoa caiu de moto naquela vala e entre outros danos, a pessoa ficou muito machucada e chegou a perder um rim. E até agora, ninguém da prefeitura se pronunciou sobre o ocorrido.

Recentemente, nesta mesma rua, em frente a Padaria Brasil, uma garota que veio da Itália para passar as férias com a família e caiu no bueiro e teve vários ferimentos e alguns ferimentos graves.

No caso recente, a prefeitura já foi avisada diversas vezes, inclusive um empresário da cidade, comunicou a um funcionário importante da administração, o mesmo ficou de resolver o problema, mas acho que ele esqueceu.

Estamos aqui pedindo e até implorando para que algo seja feito pra evitar um problema grave, assim como aconteceu no Triangulo Leal e em frente a Padaria Brasil.

Veja Vídeo

Por: Arnaldo da Silva Cardoso

Comentários

Top
Inline
Advertisement
Inline
Advertisement