Itabatã: Idoso cai de moto e Samu se recusa a atender

Um homem de 64 anos caiu de moto na Av. Itapetinga, próximo ao Mercado Municipal. Um morador do local chamou o Samu e segundo o mesmo foi recusado o atendimento e ainda desligaram o telefone na cara dele.

O idoso ficou no local por um bom tempo e o morador que nos enviou a mensagem fez o transporte do mesmo para o Hospital.

Ao chegar ao Hospital foi constatado fratura de uma costela e perfuração do pulmão. Em seguida ele foi removido para Teixeira de Freitas.

O Samu foi criado para atender emergências e paracia ser algo inovador e revolucionário. mas o tempo se encarregou de provar o contrário. Os profissionais são muito bem preparados, mas o tempo e a burocracia para o atendimento são coisas preocupante e faz do serviço ao invés de solução um problema.

Recentemente uma moça foi atropelada no trevo da BR 101 com a Av. Marieta Gazzinelli e eu fiquei no local mais de 20 minutos e não chegou nenhum socorro.

Fora as ambulâncias abandonadas e outros problemas o serviço precisa ser revisto, porque o que veio como uma solução tá virando um elefante branco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *