Itabatã: Mãe pede ajuda para filha de 20 anos e que há 10 sofreu grave acidente. Veja Vídeo


Dona Marivalda é moradora do Acampamento Jardim Madureira em Itabatã e como toda mãe é extremamente dedicada aos seus filhos.

Mas o caso de Dona Marivalda vai mito além da dedicação. Ela na verdade vive um drama com seus dois filhos. Ambos sofrem com as consequências de acidentes na infância.

O filho sofreu uma queda na escola, bateu a cabeça no meio fio e passou a ter problemas neurológicos e o diagnóstico médico é de que ele ficou com um pequeno retardo mental, segunda palavras da própria Dona Marivalda.

Mas o caso de Daniele, a outra filha de Dona Marivalda é muito mais grave e preocupante.

Daniele caiu de um cavalo quando estava prestes a completar 10 anos. Segundo Dona Marivalda, ela ainda andou por uns dois anos. Mas depois disso começou a emagrecer e com o tempo perdeu os movimentos. Desde então, Daniele vive quase todo o tempo na cama e em função disso está sofrendo muito. Não bastasse isso, Daniele também foi diagnosticada com ossos de vidro. Uma doença em que os ossos quebram muito facilmente.

Daniele já está nessa situação há 10 anos e o sofrimento é grande para todos os integrantes da família.

Dificuldades para locomoção, banho, tratamento, alto preço de medicamentos fazem parte da rotina de Dona Marivalda e Daniele.

Fomos visita-las e fizemos um vídeo para mostrar a situação e pedir as pessoas de bom coração para essa jovem que poderia estar vivendo uma vida normal e saudável, mas vive a maior parte de seus dias numa cama e dentro do quarto.

Entre outras coisas Daniele precisa de medicamentos, uma cadeira de banho e um colchão d’água. Ela estava precisando de um ventilador. Mas graças a Deus, nós já encontramos uma alma bondosa que vai nos doar amanhã.

Quem quiser ajudar é só ligar pra nós: (73) 9 9986 4578 ou para D. Marivalda (73) 9 9986 6714

VEJA VÍDEO:

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.