Itabatã: Mais do mesmo. Embasa desmancha rua. Não dá prazo pra restauração e prejudica comerciantes e moradores

A Embasa em Itabatã não para de aprontar.

Falta água e ela não dá explicação.

Falta água e ela arruma uma desculpa.

A rede de esgoto estoura e ela leva dias e dias para consertar.

E a população que se exploda.

As redes sociais estão lotadas de reclamações da população contra a Embasa.

Mas a ultima dessa empresa que faz e acontece em Itabatã extrapola todos os limites.

Precisando fazer um reparo na rede, a Embasa simplesmente desmanchou toda a rua Itabela que fica ao lado do Mercado Municipal.

A obra começou em novembro e terminou por volta do dia 20 de dezembro. Até ai tudo bem.

Acontece que estamos no dia 04 de Janeiro e até agora a rua não foi restaurada. E como a rua ficou totalmente destruida, os comerciantes e moradores estão passando por maus bocados.

Um dos moradores teve o seu carro amassados pelos bloquetes que a Embasa empilhou na porta de sua casa. A pilha de bloquetes foi derrubada por um transeunte que passava pelo local e causou um pequeno amassamento e arranhões na lataria do veículo.

Um dos moradores disse que consultou um dos responsáveis pela empresa sobre o prazo para restauração da rua e a resposta é que não tem prazo.

Os moradores que tem carro tiveram que colocar os bloquetes no local  ao final da obra para que pudessem colocar seus veículos novamente na garagem, porque nem isso a Embasa fez.

Sem contar que o desmanche dessa rua tem prejudicado também os feirantes que aos domingos costumam colocar suas barracas desse lado do mercadão.

Esperamos mais uma vez que nossas autoridades constituídas tomem alguma providencia para que os moradores dessa rua possam ter suas vidas normalizadas.

Por: CARLITO TEIXEIRA

Comentários

Top
Inline
Advertisement
Inline
Advertisement