Itabatã: Mercado Municipal: Mais do mesmo. Mais um ano se passou e nada foi feito

O mercado municipal de Itabatã está precisando de uma reforma geral há muito. Ainda no governo de Paulinho de Tixa, o mercado já apresentava necessidade de uma grande reforma.

Um cidadão chegou a colocar uma faixa pedindo a reforma do mercado, pois a situação era preocupante.

O governo de Paulinho acabou e logo no início do seu governo o atual prefeito, na companhia do seu vice Fernando Jardim, visitou o mercado e pode constatar a necessidade urgente de uma grande reforma nas instalações daquele espaço que aos domingos recebe um grande número de pessoas entre feirantes e compradores.

Achávamos que logo seriam iniciadas as obras. Ledo engano.

Um ano se passou e nada, absolutamente nada foi feito.

Em agosto passado estivemos no mercado e fizemos fotos e vídeo da situação daquelas instalações. Achávamos que nossa matéria fosse fazer o prefeito despertar e dar um regime de urgência para a reforma.

Novamente ledo engano.

Na segunda feira passado dia 08/01/2018 voltamos ao mercadão e encontramos uma situação ainda pior.

A estrutura de vigas e colunas ainda mais comprometidas, mais telhas fora do lugar, cano vazando e até um pedaço do telhado balançando e prestes a cair a qualquer momento.

Alguns moradores dos arredores do mercado nos disse que de uns tempos pra cá, o medo faz parte da rotina deles. Principalmente em dias de chuva com ventos.

Medo de que o vento arranque parte do telhado e o jogue em direção as residencias ou mesmo atinja as pessoas que porventura estiverem transitando pelas imediações.

Fizemos algumas fotos e um vídeo que mostram com muita clareza a situação do mercado.

Vejam:

 

 

Por: CARLITO TEIXEIRA

Comentários

Top
Inline
Advertisement
Inline
Advertisement