Itabatã: Moradores criam campanha por semáforo ou rotatória na BR 101

Cansados de promessas vazias, enganadoras e eleitoreiras, cansados de ver pessoas serem atropeladas e até mortas, cansadas de todos os ver uma bagunça generalizada na travessia Rodoviária X Cidade Nova, os moradores de Itabatã resolveram criar uma campanha na internet implorando as autoridades para que seja construida uma rotatória ou instalado um semáforo no local.

O local é uma das duas unicas travessias para veículos de um lado para outro da cidade. A outra fica na altura da Avenida Marieta Gazzinelli e é tão ou mais perigosa. Diversas mortes já aconteceram no local.

Vários prefeitos, vereadores usam essa travessia para toda época de eleição, para prometer, tirar foto e postar no facebook e angariar votos dos menos informados.

Mas agora a população resolveu reivindicar de maneira mais contundente e esperamos que as nossas autoridades enfim tomem uma providência. VEJA O TEXTO QUE CIRCULA NA INTERNET. VAMOS AJUDAR?

 

Olá moradores de Itabatan, começamos uma campanha aqui no Facebook, para que nossos gestores executivos e legislativos, vejam a necessidade que há te ter um SEMÁFORO ou uma ROTATÓRIA nas imediações da rodoviária, para que possamos ver nossos avós, pais, filhos, irmãos, amigos, estudantes, funcionários, e até mesmo os condutores de veículos, motos etc, protegidos de acidentes gravíssimos na nossa comunidade: você que também vê esse perigo junte se a nós. É fácil, COPIE E COLE no seu status, e depois SEGUE EM COMPARTILHAR. Conto contigo morador de ITABATAN.

 

Por: CARLITO TEIXEIRA

Comentários

Top
Inline
Advertisement
Inline
Advertisement