Itabatã: Perigo a vista; Fio descascado no meio da rua.


Recentemente em São Paulo, um rapaz encostou num poste de metal que ficava na frente de um bar e levou um choque elétrico vindo a falecer.

Ai foi uma briga entre prefeitura, empresa de energia e empresa de internet e não se chegou a nenhuma conclusão e a unica coisa certa nisso tudo foi que uma pessoa perdeu a vida e ponto.

Pois bem, em itabatã, estamos correndo o sério risco de acontecer algo parecido.

Na avenida Espírito Santo, temos as torres de iluminação e os fios dessa rede passam por baixo do chão. Até ai tudo bem. Desde que essa fiação estivesse em perfeito estado de conservação  e bem protegida.

Mas não é isso que eu vi há poucos dias quando percebi alguns fios por cima do chão próximo a Force Auto Peças.

Verificando mais de perto, vi que os fios são das torres que iluminam a avenida. Os fios por si só já representam um perigo, pois com o tempo eles ressecam, se descascam e se tornam um perigo, perigoso, perigosíssimo.

Mas não pense que estamos livres desse perigo, perigoso, perigosíssimo não.

Na mesma Avenida Espirito Santo, nas proximidades da Augusto Ar Condicionado e Imprimais, encontrei a mesma situação. Fios expostos, caixa de proteção aberta e o pior fios descascados. Isso mesmo, fios descascados.

E fios descascados naquele local é um perigo, perigoso, perigosíssimo, pois quando chove naquele local forma-se um imenso lago tanto no calçamento, quanto em cima do canteiro que é onde estão os fios expostos e descascados.

Esperamos que a prefeitura e a Coelba se entendam e não deixem acontecer em Itabatã, o que aconteceu em São Paulo. Que tomem logo uma providencia antes que aconteça um acidente e faça vitimas.

Por: CARLITO TEIXEIRA

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.