Itabatã: Praça João Carletti agoniza; Tudo igual. Descaso, abandono e imundície. Veja Vídeo


A Praça João Carletti que fica no centro de Itabatã e portanto é a principal da cidade é hoje um dos maiores exemplos do descaso e da falta de respeito ao patrimônio publico municipal.

Desejada, bem construída e bem frequentada a praça está agonizando. Nela hoje encontramos: Sujeira, destruição, perigo e imundície, muita imundície.

Os perigos que já existiam, agora foram reforçados por um poste de metal, que na parte baixa está com a fiação exposta, colocando em risco a vida de quem frequenta a praça.

A imundície fica por conta dos dois banheiros construídos há mais ou menos dois anos e que estão totalmente abandonados. Não dá pra acreditar que a principal praça da cidade se encontra nesse estado.

A Praça João Carletti depois que foi construida virou uma fonte de trabalho e renda. São vários pequenos comerciantes que faturam uma renda com suas barraquinhas de comes e bebes, fora os donos de brinquedos elétricos e pula pula que frequentam a praça.

O movimento da praça também fez surgir ao seu redor outras lanchonetes, que com certeza, os seus proprietários gostariam de vê-la melhor cuidada.

Essa não é a primeira matéria que fazemos para cobrar os cuidados com a praça, mas ao que parece, os nossos administradores não estão muito afim de restaurar a nossa praça.

Veja Vídeo:

 

 

Por: Arnaldo da Silva Cardoso

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.