Itabatã: Restauração de energia no Carandiru custou a fortuna de R$ 17,60


O Centro Esportivo e Cultural de Itabatan (Carandiru), está há vários dias sem energia elétrica e mais uma ficou provado que em nosso município falta atitude e boa vontade por toda parte.

Várias pessoas procuraram a Coelba que prometeu, prometeu e não resolveu o problema. Outra procuraram a prefeitura e ouviram a justificativa que o problema era da Coelba.

Pois bem. O problema foi resolvido da seguinte forma:

CANSADO DE ESPERAR PROVIDÊNCIAS DA PREFEITURA QUANTO À FALTA DE ENERGIA NO ALOJAMENTO CARANDIRU, VIGIA GASTA A FORTUNA DE R$ 17,60 ( DEZESSETE REAIS E SESSENTA CENTAVOS) , COMPRA 02 FUSÍVEIS E MANDA LIGAR ENERGIA.
A RAPAZIADA QUE BATE O BABA NA QUADRA AGRADECEM AO AMIGO ZÉ MARIA PELA ATITUDE E PELA LUTA PARA AJUDAR OS NOSSOS ESPORTISTAS.

VALEU PELA ATITUDE ZÉ MARIA SÓ ALEGRIA
QUE CADA UM DE NÓS FAÇAMOS SEMPRE O NOSSO MELHOR DENTRO DAS NOSSAS POSSIBILIDADES!

Há muito tempo que coisas simples de se resolver  não se resolvem neste município. Isso mostra que não temos ninguém cuidando deste município. Um buraco aberto numa rua e não tapado e nem sinalizado já causou um acidente que posteriormente resultou numa morte.

Se nossos representantes dessem mais importancia as redes sociais, de repente esse problema já teria sido resolvido há muito tempo.

Tá faltando homem doutor, que saiba governar.

PARABÉNS A ZÉ MARIA, SÓ ALEGRIA

 

Por: CARLITO TEIXEIRA E CRISTIANO ALMEIDA

 

 

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.