Itabatã: Reunião no Bairro Cidade Nova põe prefeito e equipe em saia justa – Veja vídeo

No dia 23 de abril próximo passado o prefeito de Mucuri Dr. Carlos Simões se reuniu com os moradores do Bairro Cidade Nova, nas dependências do Colégio Gustavo da Costa Machado.

A população presente esperava que o prefeito e sua equipe apresentasse um plano de trabalho para os próximos meses. Mas não foi isso que aconteceu.

O prefeito e sua equipe mais uma vez se preocupou em culpar a administração passada pela situação que o nosso município se encontra. Esquecendo o prefeito que ele foi vice do ultimo prefeito, isso sem contar que já estão há quase um ano e meio no poder.

Mas as pessoas não aceitaram a pauta apresentada pelo prefeito e sua equipe e vários questionamentos foram feitos de forma firme e contundente.

Logo após uma abertura de reunião que não convenceu ninguém de nada, o presidente da associação de moradores Carlito Teixeira fez um discurso em que fazia questão de mostrar a sua decepção e a de muitos moradores do município com a administração de Dr. Carlos.  Veja Vídeo:

Logo em seguida falou o empresário Cristiano Almeida que também fez cobranças duras ao prefeito. Entre outras coisas ele disse que o município precisa de gestão. Alertou que as cobranças não irão cessar e que nenhum erro será perdoado.

Ao contrário do que divulgou a página da prefeitura, a população do Cidade Nova não poupou críticas e cobranças, uma vez que as promessas do prefeito foi em fazer coisas que já eram pra ter sido feitas com 1 ano e 4 meses de gestão.

Por: CARLITO TEIXEIRA

Comentários

Top
Inline
Advertisement
Inline
Advertisement