Itabatã: Rua Rio Itapemirim; moradores reclamam de sujeira, escuridão e escorpiões – Veja Vídeo


  

Os moradores da Rua Rio Itapemirim no alto do Triangulo Leal nos convidou a fazer uma visita ao local em virtude e muitos problemas com os quais eles estão convivendo.

Começando pela limpeza pública: Recentemente eles tiveram que acionar diretamente o responsável pelos caminhões da limpeza pública, para que a limpeza da rua fosse feita.

Além da escuridão, que é uma marca registrada da atual administração, a Rua Rio Itapemirim quase não tem poste. Um bom pedaço da rua é escuro por falta de poste. E uma das lampadas próximo ao local onde estivemos, foi trocada há pouco tempo depois de muitas cobranças, mas agora fica igual um pisca pisca: Acendendo e apagando o tempo todo. E é claro: Mais apagada do que acesa.

Mas o problema maior que os moradores estão enfrentando é a sujeira em vários terrenos vazios que existem na rua. Em função disso, está havendo uma infestação de animais peçonhentos nos quintais e até dentro de casa.

Uma moradora disse que já encontrou mais de 10 escorpiões em sua casa e uma outra disse que já encontrou uns cinco. É muito comum nessa rua a incidência de cobras. Até uma cobra coral de um tamanho considerável já foi encontrada no quintal de uma das moradoras.

O problema é que os terrenos vazios, apesar de na sua maioria, estarem murados, estão muito sujos, com muito mato, pedaços de paus, pedaços de arvores, o que proporciona um habitat perfeito para cobras e escorpiões.

Os moradores esperam que após essa matéria, alguém do serviço de saúde pública da prefeitura, tome uma providencia e possa ajudar a resolver o problema.

Veja Vídeo:

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.