Itabatã: Rua Rio Marobá; A cara do descaso e do desrespeito. ESTAMOS DE OLHO. Veja vídeo


A rua Rio Marobá no bairro Triângulo Leal é um retrato 3X4 do descaso e do desrespeito com o qual a administração municipal age muitas vezes.

Essa foi uma das que mais sofreram com as  chuvas que caíram sobre Itabatã no final de 2017.

Uma filha de uma moradora fez diversos apelos nas redes sociais, porque a casa da sua mãe era uma das mais atingidas. Recebeu por parte de pessoas da equipe da administração a promessa de que o problema seria resolvido. Mas tudo não passou de promessa mesmo.

As chuvas fizeram vários estragos em Itabatã. A prefeitura alardeou nas redes sociais a existência de uma Defesa Civil, mas pelo que parece, essa Defesa Civil, pouca gente viu.

Hoje, dia 12/01/2017, estive na Rua Rio Marobá e o que encontrei lá é desolador.  Um trecho grande da rua está simplesmente intransitável. Só se passa pelo cantinho do muro de uma casa e ainda correndo o risco de escorregar e cair na imensa poça de lama que se formou naquele local.

Fora isso, aquela poça de lama é habitat perfeito para moscas, mosquitos, pernilongos e adjacentes. Portanto um local perfeito para proliferação da dengue, da zika e da chickungunia. Portanto, nada ali combina com uma cidade administrada por um médico.

Fazemos aqui um apelo ao Prefeito, ao secretário de saúde, ao vice prefeito e aos vereadores para que tomem as devidas providencias e acabem não só com aquele problema na Rua Rio Marobá, mas com vários outros que surgiram com as chuvas e que até agora não foi tomada nenhuma atitude para que eles não se repitam.

Vejam vídeo e fotos:

 

Por: CARLITO TEIXEIRA

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.