Itabatã: Tristeza; Geraldinho é assassinado no centro da cidade

Itabatã: Homem recebe uma ligação, e ao sair de dentro de um bar, é assassinado com vários tiros. O fato aconteceu no Distrito de Itabatã, no município de Mucuri, na noite deste sábado (14), sendo por volta das 21h40, na Rua Tancredo Neves, na área Central do referido Distrito. A vítima foi identificada como, Geraldo de Souza Zambon, vulgo “Geraldinho”, 42 anos de idade, e morador daquela comunidade.

Segundo informações, ele seria usuário de drogas, e que estaria devendo um dos seus fornecedores. A vítima ainda teria passagem na polícia por roubo. Populares que estavam no local, disseram que quando o Geraldo saiu do bar, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta, o carona desceu e foi em direção a vitima, já com uma arma em punho, e atirou contra o mesmo.

Populares disseram ainda que o executor chegou bem próximo da vítima, já caída, e a vítima tentou puxar a perna do atirador, que efetuou os últimos tiros na área do rosto. Um dos disparos ainda atingiu uma pessoa, que não teve a sua identidade divulgada, e que passava pelo local na hora do crime. Essa segunda vítima foi socorrida para o hospital local, e segundo informações, a mesma não corre risco de morrer.

Uma guarnição da 89ª CIPM informou  o crime à Polícia Civil, e o delegado Gilvan  de Meireles, autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará pelos procedimentos de necropsia na manhã deste domingo (15), e logo depois será liberado para os familiares. Um inquérito foi aberto, para apurar a motivação e autoria do crime.

O inquérito será encaminhado para o delegado titular do município de Mucuri, Samuel Neto, que dará continuidade às investigações.

Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Comentários

Top
Inline
Advertisement
Inline
Advertisement