Itabatan: Acidente entre ônibus e moto deixa uma vítima fatal na BR 101

Um acidente entre um ônibus e uma moto vitimou fatalmente uma pessoa na BR 101, no chamado trevo da Av. Marieta Gazinelli em Itabatã.

O ônibus transportava universitários de Mucuri para Teixeira de Freitas e ao passar pelo local foi surpreendido com uma moto atravessando a pista.

A moto transportava 3 passageiros, 2 adultos e 1 criança.

Ao que tudo indica, o motorista do ônibus tentou desviar da moto e deslocando para a contra mão, mas a tentativa foi em vão.

A vítima fatal foi identificada como sendo Rosana Barra, que segundo informações, já trabalhou no Raio X do Hospital São José. O condutor da moto seria seu cunhado e a criança (uma menina) sua filha.

Tanto o condutor da moto, como a criança tiveram apenas ferimentos.

Segundo o condutor de outro ônibus universitário, por pouco a tragédia seria muito maior, pois disse ele que na hora do acidente o motorista do ônibus envolvido chegou a perder os sentidos e o veiculo quase caiu numa vala do outro lado da pista.

O famoso trevo da Marieta Gazinelli é famoso pelo número de acidentes, e se tornou mais perigoso ainda depois que várias passagens na BR 101 foram fechadas. O fluxo de veículos para atravessar a pista de um lado para o outro da cidade se restringiu a apenas esse trevo e a passagem da rodoviária.

Esse trevo torna-se ainda mais perigoso em função da escuridão no local. Ali precisa de iluminação e iluminação especial, uma vez que se transformou numa travessia importante de um lado para o outro da cidade.

Aos familiares, os nossos sinceros sentimentos.

Por: CARLITO TEIXEIRA

 

Comentários

Top
Inline
Advertisement
Inline
Advertisement