Itabatan: Acusado de tráfico foge ao ser flagrado vendendo “maconha”


Mucuri: Na noite desta sexta-feira, 23 de junho, policiais militares da 89ª CIPM de Itabatã, distrito pertencente à Mucuri, em ronda de rotina, flagraram o momento em que um indivíduo estava vendendo droga em frente a sua residência. Ao avistar a viatura, o suspeito, posteriormente identificado como Romilson Nascimento Rosa, conseguiu fugir da abordagem policial.

Em ato contínuo, os militares apreenderam o adolescente que estava comprando uma bucha de “maconha” nas mãos do Romilson e apreenderam mais 27 buchas de maconha, no interior da referida residência. A mãe do Romilson e a companheira dele, uma adolescente, juntamente com o adolescente que comprou a droga, foram conduzidos pela guarnição à sede da 8ª COORPIN.

Os três foram apresentados ao delegado do Plantão Regional, Ricardo Amaral, para as devidas providências. Após oitiva, o delegado liberou os três conduzidos e o procedimento será encaminhado para a Delegacia Territorial de Mucuri para apurar o caso por meio de um Inquérito Regular.

Fonte: LiberdadeNews

sample-ad

Comentários

POST A COMMENT.